“Não se julgue, dentro da vida, como alguém que nunca prestará contas dos atos mais íntimos.
Tudo o que praticamos, Dirceu, permanece gravado no livro da consciência. O bem é a sementeira da luz, portadora de colheitas sublimes de alegria e paz, enquanto que o mal nos enegrece o espírito, como tinta escura que mancha os alvos cadernos escolares."

Mensagem do pequeno morto — Carlos por Neio Lúcio

____

"...De que servem as religiões se vocês agridem aqueles que não rezam pela mesma cartilha...? Uri Uraniano.


segunda-feira, 6 de abril de 2015

Orações do perdão.

1. Oração do perdão.

Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente. Visualize o rosto de quem você precisa perdoar, ou de quem quiser perdão, e diga cada palavra do fundo do coração chamando a pessoa pelo nome apenas no início.

Eu perdoo você. Por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa.
Eu também nunca tive culpa.
Eu perdoo você. Me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias…
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.
Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdoo você… me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há luz e paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja.
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, pois sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz.
Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.
Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros. Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigado(a)!


2. Oração do perdão:

Rezar o Pai Nosso, dizer o nome da pessoa e as palavras a seguir:
Eu te perdoo por qualquer coisa que você tenha me dito ou feito em pensamentos, palavras ou ações, e pelo sofrimento que tenha me causado nesta e em outras vidas. Você é livre e eu sou livre. Eu te peço para me perdoar por qualquer coisa que eu tenha dito ou feito em pensamentos, palavras ou ações, e pelo sofrimento que tenha te causado nesta e em outras vidas. Você é livre e eu sou livre. Obrigado Deus por me dar a oportunidade de perdoar a [nome da pessoa] e a mim mesmo.



3. Oração do Perdão

Fulano (falar o nome da pessoa), eu lhe perdôo e quero que você também me perdoe verdadeiramente...
Fulano (...) você nunca teve culpa de nada, bem com, o eu também não tive culpa, por isso por favor me perdoe.
Fulano (...) na vida só existe agressor, quando há agredido, só existe ressentimentos quando há ressentidos, muitas vezes a vida nos ensina através das discórdias e com isso eu aprendi a lhe amar verdadeiramente e deixá-lo (a) sair da minha vida, da minha mente e do meu coração.
Nós precisamos viver nossas próprias vidas e aprendermos as lições que ela nos ensina.
Fulano (...) em nome Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, você me perdoa e eu perdôo a você.
A partir de deste momento eu desconecto você da minha vida, bem como você se desconecta de mim também, a partir de agora você será feliz e eu também serei!
Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo te proteja e perdoe todas as suas ações vividas em nossos mundos.
No meu coração não há lugar para mágoas, rancores, dores ou tristezas, todo o sentimento de ira, de raiva ou decepção desaparecem de meu coração, pois nele só há lugar para Luz e Paz.
Do fundo do meu Ser quero que você Fulano (...) volte a ter alegria, que você volte a ser feliz, pois estou soltando as amarras que nos atavam, para que nossas vidas possam fluir naturalmente.
Eu perdoei você Fulano (...) por que sei que você nunca quis me fazer nada de mal ou de negativo, pois você acreditava que estava fazendo fazendo o que era de melhor para mim à sua maneira, pois de sua forma você queria que eu fosse feliz.
Quero que você Fulano (...) também me perdoe por eu ter nutrido ódio , mágoa e dor por tanto tempo em meu coração; eu não sabia o quão bem era perdoar e livrar-se de um passado, tão amargo e triste; agora eu me sinto muito melhor por deixar sair de mim o que nunca me pertenceu.
A partir de agora seremos felizes pois nos libertamos e soltamos nossas vidas para que sigamos nossos sonhos e idéias.
Não quero mais controlar nada e nem ninguém, por isso mais uma vez eu lhe peço que me perdoe e me solte do seu pensamento, da sua alma, do seu inconsciente, do seu ser definitivamente e para sempre.
Que seu coração se encha de Amor, de Luz e de Paz, assim como o meu.
Muito obrigado.
Sobre esta oração
Faça esta oração todas as noites, antes de dormir, ou várias vezes ao dia, procurando visualizar a pessoa a quem você quer perdoar.
No início, fazer a oração do perdão é muito difícil, mas com o passar dos dias ela se torna mais fácil e prazerosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário